segunda-feira, 5 de março de 2012

VOLTEI COM O TRATAMENTO APÓS O RELAXO

Em setembro, como das outras vezes eu não levei o tratamento a risca, parei de tomar a Nóz novamente pra poder ter dinheiro e acabei engordando....


Foto do Natal
Devia estar com aproximadamente 75... 76 kg

MUITO GORDA


ROSTO MEGA INCHADO!

Fico pensando, pq não existe persistência nesse ponto em mim? Para outras coisas sou tão taxativa... não paro enquanto não consigo... 
Mas a partir desse ano as coisas mudaram...  2 semanas a pós o Ano Novo, meu esposo começou e eu voltei a tomar... mudamos a alimentação até dos filhos.... (eeeeeeee agora vai!!!!)
Estou sentindo que minha AUTO-ESTIMA está voltando.... 





O ROSTO JÁ ESTÁ MAIS MAGRO!!!


05/03/2012 MEDIDAS

PESO: 67 KG
QUADRIL: 98 CM
CINTURA: 78 CM
BARRIGA: 95 CM
COX. ESQUERDA: 59 CM
COX. DIREITA: 61 CM
BUSTO: 96 CM

Meta até o final de março - 5kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário